Clínica Olhos Oftalmologia

CIOM NEWS

CIOM recolhe óculos usados para doação ao Rotary Club

Se você usa óculos e recentemente precisou trocá-los, seja devido ao aumento do grau ou por questões estéticas, responda rápido: onde estão seus óculos antigos? O que fez com eles? A verdade é que a maioria das pessoas nem sabe o que faz com os óculos antigos, que podem estar no fundo de uma gaveta, perdidos, ou mesmo no lixo. Mas esses óculos podem ser muito úteis para alguém que não tem condições de comprá-lo, já pensou nisso?

O CIOM já. E o Rotary Club Rio de Janeiro, da Barra da Tijuca (Distrito 4570) também. Juntos, a clínica e o Rotary estão recolhendo óculos que não têm mais utilidade, mas ainda estão em bom estado, e encaminhando para quem precisa. O CIOM mantém em sua recepção uma caixa para recolhimento de óculos de grau. Serve qualquer grau, qualquer modelo, qualquer tamanho. E regularmente envia as peças recolhidas para o Rotary Club, que as encaminha a pessoas carentes.

– Já fazemos isso há muito tempo. De fato, as pessoas trocam de óculos e geralmente nem sabem o que fizeram com o óculos antigo. Nós recebemos as doações, fazemos uma boa limpeza e enviamos para o Rotary. É algo muito simples, mas que faz a diferença para quem não pode comprar seu óculos. E, convenhamos, é tão simples fazer o bem… – explica o diretor do CIOM, Fábio Wajnberg.

Então, fica combinado assim: ao trocar de óculos, deixe sua peça antiga na recepção do CIOM, ok?

Clínica CIOM
✔ ENDEREÇO

Rua Hermengarda, 428 | Méier
Rio de Janeiro | RJ | Brasil | Cep 20710-010


O Centro Integrado de Oftalmologia do Méier cuida da saúde da sua família há 40 anos,
com muito amor e dedicação ❤ CIOM, a sua clínica na Zona norte do Rio.