Clínica Olhos Oftalmologia

CLÍNICA CIOM

Credenciamento do seu Plano ao CIOM

O SEU PLANO DE SAÚDE OFERECE O MELHOR PARA VOCÊ?

Prezado cliente,

Agradecemos sua escolha pelo nosso Centro Médico! Sua confiança e preferência, mesmo ainda não sendo credenciados pelo seu plano de saúde, é a prova de que oferecemos um bom trabalho e motivo de muito orgulho para nós do CIOM.

Mas, você já parou para pensar porque seu plano não faz as mesmas escolhas que você? Se você escolheu o atendimento de nosso Centro Médico, por que o seu plano de saúde ainda não o cadastrou? É importante você saber que o seu pedido – como cliente do plano de saúde e/ou a solicitação do setor de Recursos Humanos da sua empresa, podem fazer a diferença no processo de credenciamento de sua rede de atendimento.

Para melhor atender clientes como você, que já conhecem e confiam em nosso trabalho, estamos pedindo que façam a SOLICITAÇÃO DE CREDENCIAMENTO DO CIOM EM SEU PLANO DE SAÚDE.

Para isso, basta entrar em contato por carta, e-mail ou telefone com a administração de seu plano, informando os dados de nosso Centro Médico e solicitar o credenciamento. Faça isso quantas vezes puder e quiser. Converse com um de nossos atendentes para mais informações. Precisamos da sua ajuda para poder proporcionar mais conforto e praticidade ao seu atendimento.

Em paralelo, estamos fazendo um abaixo-assinado que será encaminhado pelo CIOM, apesar de sabermos que seu pedido pessoal e individual terá muito mais peso e poder de decisão. Agradecemos muito se puder aderir, através de sua assinatura.

Mais uma vez agradecemos sua parceria e nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
A direção

Abaixo assinado ao seu Convênio: